Natal Imperial

Visão Geral

Nossa política de reembolso e devoluções dura 30 dias. Se passaram 30 dias desde a sua compra, não podemos oferecer-lhe um reembolso total ou troca.

Para ser elegível para uma devolução, o seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Itens adicionais não reembolsáveis:

Produtos de decoração natalina feitos por encomenda: devido à natureza personalizada desses produtos, não aceitamos devoluções ou trocas, a menos que haja um defeito de fabricação ou um problema que comprometa a utilização do item. Se você receber um produto de decoração natalina feito por encomenda com algum defeito, entre em contato conosco em suporte@natalimperial.com.br para que possamos resolver a questão.

Assim que recebermos e inspecionarmos a sua devolução, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o seu item devolvido. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se for aprovado, o seu reembolso será processado, e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, Pagamentos feitos em cartão, o reembolso ocorre entre 1 ou 2 periodos de faturamento, pagamentos feito em Boleto ou PIX, o reembolso ocorre em até 5 dias úteis.

Reembolsos Atrasados ou não recebidos

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique novamente a sua conta bancária.

Em seguida, entre em contato com a sua empresa de cartão de crédito, pois pode levar algum tempo até que o seu reembolso seja oficialmente lançado.

Depois, entre em contato com o seu banco. Geralmente há algum tempo de processamento antes de um reembolso ser lançado.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor, entre em contato conosco em financeiro@natalimperial.com.br. 

Itens em promoção

Apenas os itens com preço regular podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser reembolsados.

Substituímos apenas os itens defeituosos ou danificados. Se você precisar trocar por um item igual, envie-nos um e-mail em suporte@natalimperial.com.br e envie o seu item para nosso depósito ( ver endereço no site)

Para devolver o seu produto, você deve enviá-lo para nosso depósito, ( ver endereço no site) 

Você será responsável pelo pagamento dos seus próprios custos de envio para devolver o seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do envio de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o seu produto trocado chegar até você pode variar.

Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de envio rastreável ou adquirir um seguro de envio. Não garantimos que receberemos o seu item devolvido.

Precisa de Ajuda?

Entre em contato conosco em suporte@natalimperial.com.br  para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?